quarta-feira, 5 de março de 2008

Eu estava errado: o Estadão estava certo (e isto não diz muita coisa) - A revanche

Lembram que eu escrevi este post? Claro que não, pois ninguém leu. Enfim... esta é a prova que eu não erro. Vejam vocês, eu sempre estou certo e que isto fique bem claro!

Visitanto o Cocadaboa cheguei no site Futepoca, que eu não conhecia e continuo sem conhecer, à exceção do link que direcionava a um post específico, sobre a Nike, o Ronaldo "Big Touci" (como diria Gil Brother) e o post-jabá. Segue o email da agenciazinha, kibado do blog já mencionado. Não vou escrever nada além disso; já escrevi a respeito e o Futepoca também escreveu muito bem a respeito. Deleitem-se, seus trouxas aspirantes a consumistas médios.


Olá Equipe do Blog FUTEPOCA!

Trabalho na Agência RIOT, especializada em Estratégias para Mídias Sociais.

Visitei o seu blog e gostei bastante do conteúdo.

Dessa forma, achei bastante relevante sugerir à vocês a divulgação do site da Nike especializado na “recuperação” do jogador Ronaldo, que realizou, no último dia 14, uma cirurgia no tendão do joelho esquerdo. Este site foi criado pela Nike para que os fãs de Ronaldo transmitam força e motivação ao jogador, para que ele retorne aos campos o mais breve possível e volte a encantar os amantes de futebol.

O site dedicado ao Ronaldo é o http://nikefutebol.com/ronaldo

Estou enviando um pequeno texto explicativo, dando algumas instruções sobre como poderia ser escrito este texto, ok?

Caso vocês aceitem escrever sobre o Ronaldo e o resultado no blog, comentários e etc, for positivo, em uma outra oportunidade podemos, quem sabe, firmar alguma espécie de parceria, ok? Este post que estamos sugerindo, seria uma espécie de Post Piloto. Dando resultados dessa vez, surgindo novas campanhas pertinentes ao seu blog, poderemos conversar novamente, ok?

Se tiverem alguma dúvida, entrem em contato o mais breve possível, ok?

Ps.: Caso aceitem, precisamos que o texto seja escrito e postado até amanhã (dia 27) pela noite, ok? Qualquer dúvida, entrem em contato comigo.
__________________________________